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Se a sua reclamação respeitar a um serviço público essencial (comunicações eletrónicas – telefone fixo e móvel, internet, televisão - serviços postais, eletricidade, gás natural, água ou resíduos pode apresentar a sua reclamação através do novo livro de reclamações eletrónico.

Aceda ao Livro de Reclamações Eletrónico:
Livro de Reclamações

 

Linha de atendimento Livro de Reclamações

Dúvidas sobre Venda de livros de reclamações: 213564600 (entre as 09h30 às 13h00  e das 14h30  às 17H30)

 

Aquisição de livros de Reclamações

Direção-Geral Consumidor

Praça Duque de Saldanha, 31,  2.º Lisboa

Dias úteis das 10.00h às 12.30h e das 14.00h às 17,00h

- (Documentos a apresentar)


Livro de Reclamações Eletrónico

A Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM), é a entidade responsável pela venda do Livro de Reclamações Eletrónico.

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