Ciclo Sessões LRE 2018

A Direção-Geral do Consumidor vai organizar cinco sessões de esclarecimento dirigidas às associações empresariais, empresas e operadores económicos sobre a nova fase de implementação do Livro de Reclamações em formato eletrónico, projeto lançado em julho do ano passado, em parceria com a imprensa Nacional da Casa da Moeda.

Face à diversidade de setores e à heterogeneidade de empresas envolvidas, e de forma a assegurar a correta ligação e adaptação dos operadores económicos ao Livro de Reclamações Eletrónico, garantindo a segurança e eficácia deste projeto, o processo de adesão e credenciação na plataforma para a generalidade dos operadores económicos decorrerá por um período alargado, iniciando-se em julho de 2018 e terminando em julho do próximo ano.


As sessões terão uma periodicidade mensal, sendo a primeira já no dia 29 de junho, pelas 14.30 horas, nas instalações da Direção-Geral do Consumidor.

Calendário das Sessões:

 

 

Ficha de Inscrição

Remeter ficha de inscrição para: eventosdgc@dg.consumidor.pt

Para mais informações consulte aqui a informação disponível sobre o Livro de Reclamações Eletrónico.


  • Livro de Reclamações
  • Atendimento ao Consumidor
  • Publicidade
  • Fundo do Consumidor
  • Centro Europeu do Consumidor
66