Home
DGC
    Ministério da Economia
    DGC

    DGC dinamiza Sessões de Esclarecimento a Empresas sobre o Livro de Reclamações Eletrónico

    Livro de Reclamações Eletrónico

    A Direção-Geral do Consumidor irá dinamizar sessões de esclarecimento sobre o livro de Reclamações Eletrónico em Póvoa de Varzim, Vizela e Guimarães, a 5 e a 6 de fevereiro.

    Uma das sessões será promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, pelo Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave e pela Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, e realiza-se a 5 de fevereiro, às 17.30 horas, no Salão Nobre da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim.

    A 6 de fevereiro realizam-se duas sessões: uma em Vizela, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Vizela, juntamente com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, às 10.30 horas, na sede da Junta da União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) e outra em Guimarães, às 14 horas, no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Guimarães, promovida por esta Associação em colaboração com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave.

    As sessões são gratuitas, sendo a inscrição obrigatória para:
    ciac@cm-pvarzim.pt (5 de fevereiro, Póvoa de Varzim),
    aciv.vizela@mail.telepac.pt  ou para o tel: 253 482 211 (6 de fevereiro, Vizela),
    geral@acig.pt (6 de fevereiro, Guimarães).

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    66