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DGC dinamiza Sessões de Esclarecimento a Empresas sobre o Livro de Reclamações Eletrónico

Livro de Reclamações Eletrónico

A Direção-Geral do Consumidor irá dinamizar sessões de esclarecimento sobre o livro de Reclamações Eletrónico em Póvoa de Varzim, Vizela e Guimarães, a 5 e a 6 de fevereiro.

Uma das sessões será promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, pelo Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave e pela Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, e realiza-se a 5 de fevereiro, às 17.30 horas, no Salão Nobre da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim.

A 6 de fevereiro realizam-se duas sessões: uma em Vizela, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Vizela, juntamente com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, às 10.30 horas, na sede da Junta da União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) e outra em Guimarães, às 14 horas, no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Guimarães, promovida por esta Associação em colaboração com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave.

As sessões são gratuitas, sendo a inscrição obrigatória para:
ciac@cm-pvarzim.pt (5 de fevereiro, Póvoa de Varzim),
aciv.vizela@mail.telepac.pt  ou para o tel: 253 482 211 (6 de fevereiro, Vizela),
geral@acig.pt (6 de fevereiro, Guimarães).

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