Home
Direção-Geral do Consumidor
    Ministério da Economia e Mar
    DGC

    Já conhece o CIAC de Tomar?

    CIAC

    O CIAC de Tomar (Centro de Informação Autárquico ao Consumidor), é um serviço municipal criado por Protocolo entre a Direção-Geral do Consumidor a Câmara Municipal de Tomar a  11 de março de 1997.
    O CIAC de Tomar presta atendimento, informação ao consumidor, com o objetivo de o esclarecer sobre dúvidas e conflitos relacionados com os direitos do consumidor/questões de consumo, gratuitamente, em algumas circunstâncias de concelhos limítrofes.
    Situa-se numa sala do Balcão Único localizado no edifício dos Paços do Concelho, na Praça da República, em Tomar.   
    O técnico de consumo Virgílio Saraiva integra o CIAC e faz atendimento ao consumidor presencial (por vezes mediante agendamento prévio),  telefónico (249329875) e por e-mail (virgiliosaraiva@cm-tomar.pt), entre as 9.00 horas e as 17.00 horas, de segunda a sexta-feira.

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    • Não paramos. Estamos ON.
    • COVID-19
    66