Home
DGC
    Ministério da Economia
    DGC

    Maior capacitação dos consumidores lisboetas – 2ª Sessão de Informação

    GEBALIS

    Procurando alargar a sua rede de parceiros e reforçar a cooperação entre entidades na cidade de Lisboa, a Direção-Geral do Consumidor e a Gebalis - Empresa de Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, na senda de iniciativas passadas, reforçaram a sua parceria através da celebração de um protocolo.

    No próximo dia 28 de abril, às 14.30 horas, irá ter lugar a segunda sessão que conta também com a colaboração da ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos e do GOEC - Gabinete de Orientação ao Endividamento dos Consumidores.

    Esta sessão é destinada a técnicos da GEBALIS sobre temas de interesse prático para os consumidores, a saber: como resolver conflitos de consumo; como poupar nos serviços de eletricidade; como prevenir e resolver situações de endividamento.

     


     

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    • Não paramos. Estamos ON.
    • COVID-19
    66