Home
DGC
    Ministério da Economia
    DGC

    Dia dos Avós – Fraudes e Vendas Agressivas – Como resolver

    Dia dos Avós – Fraudes e Vendas Agressivas – Como resolver

    No dia 26 de julho, dia em que se comemora o Dia dos Avós, a Direção-Geral do Consumidor recebe nas suas instalações 80 idosos do Inatel e dos Serviços Sociais da Administração Pública, para uma sessão que tem por objetivo sensibilizá-los para os riscos das fraudes e vendas agressivas, particularmente por telefone ou porta a porta, e como devem reagir e resolver conflitos de consumo.

    Nesta sessão, a  Direção-Geral do Consumidor conta com a presença da Polícia de Segurança Pública e da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, que abordará o tema da eletricidade e gás natural. Estará também presente o Centro Europeu do Consumidor que falará sobre algumas práticas lesivas dos direitos dos consumidores na Internet.

    A sessão tem inicio às 11.00 horas e termina às 12.30 horas, e tem lugar na Praça Duque de Saldanha n.º 31, 3.º, 1069-013 Lisboa.

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    66