Home
Direção-Geral do Consumidor
    Ministério da Economia e Mar
    Ciclo Sessões LRE 2018

    A Direção-Geral do Consumidor vai organizar cinco sessões de esclarecimento dirigidas às associações empresariais, empresas e operadores económicos sobre a nova fase de implementação do Livro de Reclamações em formato eletrónico, projeto lançado em julho do ano passado, em parceria com a imprensa Nacional da Casa da Moeda.

    Face à diversidade de setores e à heterogeneidade de empresas envolvidas, e de forma a assegurar a correta ligação e adaptação dos operadores económicos ao Livro de Reclamações Eletrónico, garantindo a segurança e eficácia deste projeto, o processo de adesão e credenciação na plataforma para a generalidade dos operadores económicos decorrerá por um período alargado, iniciando-se em julho de 2018 e terminando em julho do próximo ano.


    As sessões terão uma periodicidade mensal, sendo a primeira já no dia 29 de junho, pelas 14.30 horas, nas instalações da Direção-Geral do Consumidor.

    Calendário das Sessões:

     

     

    Ficha de Inscrição

    Remeter ficha de inscrição para: eventosdgc@dg.consumidor.pt

    Para mais informações consulte aqui a informação disponível sobre o Livro de Reclamações Eletrónico.


    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Plataforma de Cessação de Contratos - Comunicações Eletrónicas
    • RAL - Centros de arbitragem
    • Publicidade
    • Segurança de Produtos
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    66