Home
Direção-Geral do Consumidor
    Ministério da Economia e Mar
    DGC

     

    Linha de Atendimento Telefónico ao Consumidor +351 213 564 650

    Todos os dias úteis das 9.30 horas às 12.30 horas e das 14.00 horas às 16.30 horas

    Por motivos técnicos não haverá atendimento telefónico até ao dia 31 de março,  
    por favor utilize os nossos formulários e outros canais de comunicação.

    Caso não consiga falar connosco pelo telefone, por favor utilize os nossos formulários e outros canais de comunicação.

    Formulários de Pedido de Informação e de Reclamação:

    Pedido de informação

    Reclamação

    Para outros assuntos: utilize o correio eletrónico da Direção-Geral do Consumidor dgc@dgconsumidor.gov.pt

    Inquérito de satisfação

     

    Avalie os nossos serviços

     

     


     

    Clique aqui e conheça os temas e motivos mais reclamados

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Plataforma de Cessação de Contratos - Comunicações Eletrónicas
    • RAL - Centros de arbitragem
    • Publicidade
    • Segurança de Produtos
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    66