Home
Direção-Geral do Consumidor
    Ministério da Economia e Mar
    DGC

    A Direção–Geral do Consumidor e a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes realizaram a 6 de maio, na AMT, uma sessão informativa sobre o Livro de Reclamações Eletrónico e a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, destinada a associações empresariais da área dos Transportes.

    Neste evento procedeu-se também à assinatura do Protocolo de Cooperação entre a DGC e a AMT na presença dos Secretários de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, e da Defesa do Consumidor, João Torres.

     

    Fotos - Assinatura de Protocolo de Cooperação:

     
     
     

     

    Fotos  - Sessão formativa:

     
     
    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Plataforma de Cessação de Contratos - Comunicações Eletrónicas
    • RAL - Centros de arbitragem
    • Publicidade
    • Segurança de Produtos
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    66