
• Atendimento telefónico ao consumidor: +351 213 564 650 | Todos os dias úteis das 9.30 horas às 12.30 horas e das 14.00 horas às 16.30 horas
Em alternativa pode utilizar os nossos formulários de Pedido de Informação e de Reclamação:
• Para reclamações de consumo utilize o formulário https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.ComplaintRequest
• Para pedidos de informação utilize o formulário https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.InformationRequest
• Para outros assuntos: utilize o correio eletrónico da Direção-Geral do Consumidor dgc@dg.consumidor.pt
Nota: A Direção-Geral do Consumidor de acordo com o seu Plano de Contingência de Prevenção e Combate ao Surto do Vírus do COVID-19 e seguindo as deliberações e orientações das entidades competentes, alterou alguns procedimentos que envolvam contacto presencial, pelo que as interações com esta Direção-Geral deverão ser feitas, preferencialmente, por via eletrónica.
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