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    Contactos

    A Direção-Geral do Consumidor de acordo com o seu Plano de Contingência de Prevenção e Combate ao Surto do Vírus do COVID-19 e seguindo as deliberações e orientações das entidades competentes, alterou alguns procedimentos que envolvam contacto presencial, pelo que as interações com esta Direção-Geral deverão ser feitas, preferencialmente, por via eletrónica.
    Neste sentido, foram adotados os seguintes procedimentos:

    A correspondência física destinada à Direção-Geral do Consumidor deve ser enviada em formato digital para o endereço de correio eletrónico
    geral: dgc@dg.consumidor.pt  

    Mantem-se em funcionamento a “Linha de Atendimento ao Consumidor” - 213847483
    com o seguinte horário - Dias úteis  9.30 H -17.30 H
     
    Venda de Livros de Reclamações  - (serviço suspenso temporariamente)
     
    Telefone Geral - 21 356 46 00 - Dias úteis 9h30 às 12h30 - 14h30 às 16h30
     
    Em caso de dificuldade em estabelecer contacto telefónico com Direção-Geral do Consumidor, poderá fazer o envio do seu pedido de informação ou reclamação, selecionando e preenchendo um dos seguintes formulários: pedidos de informação ou reclamações sobre questões de consumo.

    Centro Europeu do Consumidor (CEC)

    O atendimento presencial do CEC Portugal está sujeito a marcação prévia no respetivo horário de atendimento.
    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, 10:00H/12:30H e 14:30H/17:00H

    Pode solicitar o agendamento para o e-mail euroconsumo@dg.consumidor.pt

     

    Morada

       

         Praça Duque de Saldanha, n.º 31 - 3º 1069-013 Lisboa

     

     

         Localização:

     
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