Home
DGC
    Ministério da Economia
    Contactos

     

    Linha de Atendimento ao Consumidor - 213 847 483  - Dias úteis   09h30 às 17h30

     

    Venda de Livros de Reclamações  - Dias úteis  10h00 às 12h30 - 14h30 às 17h00

     

    Expediente - Entrega de Documentação - Dias Úteis  09h30 às 12h30 - 14h30 às 17h00

     

    Geral - 21 356 46 00 - Dias úteis 9h30 às 12h30 - 14h30 às 17h00

     

    Em caso de dificuldade em estabelecer contacto telefónico com Direção-Geral do Consumidor, poderá fazer o envio do seu pedido de informação ou reclamação, selecionando e preenchendo um dos seguintes formulários: pedidos de informação ou reclamações sobre questões de consumo.

    Morada

       

         Praça Duque de Saldanha, n.º 31 - 3º 1069-013 Lisboa

     

     

         Localização:

     

     

    OUTROS ASSUNTOS

    Endereço eletrónico geral: dgc@dg.consumidor.pt

     

    Facebook DGC
     
    Yutube DGC
     
    Twitter DGC

     

     

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    66