Contactos

 

Linha de Atendimento ao Consumidor - 213 847 483  - Dias úteis   09h30 às 17h30

 

Venda de Livros de Reclamações  - Dias úteis  10h00 às 12h30 - 14h30 às 17h00

 

Expediente - Entrega de Documentação - Dias Úteis  09h30 às 12h30 - 14h30 às 17h00

 

Geral - 21 356 46 00 - Dias úteis 9h30 às 12h30 - 14h30 às 17h00

 

Em caso de dificuldade em estabelecer contacto telefónico com Direção-Geral do Consumidor, poderá fazer o envio do seu pedido de informação ou reclamação, selecionando e preenchendo um dos seguintes formulários: pedidos de informação ou reclamações sobre questões de consumo.

Morada

   

     Praça Duque de Saldanha, n.º 31 - 3º 1069-013 Lisboa

 

 

     Localização:

 

 

OUTROS ASSUNTOS

Endereço eletrónico geral: dgc@dg.consumidor.pt

 

Facebook_DGC
 
Yutube DGC
 
  • Livro de Reclamações
  • Atendimento ao Consumidor
  • Publicidade
  • Fundo do Consumidor
  • Centro Europeu do Consumidor
66