Home
DGC
    Ministério da Economia
    Contactos

     

    • Atendimento telefónico ao consumidor:  +351 21 356 46 00 | Dias úteis 10h00 às 13h00

    • Para reclamações de consumo utilize o formulário https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.ComplaintRequest

    • Para pedidos de informação utilize o formulário https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.InformationRequest

    • Para outros assuntos: utilize o correio eletrónico da Direção-Geral do Consumidor dgc@dg.consumidor.pt 


    Nota: A Direção-Geral do Consumidor de acordo com o seu Plano de Contingência de Prevenção e Combate ao Surto do Vírus do COVID-19 e seguindo as deliberações e orientações das entidades competentes, alterou alguns procedimentos que envolvam contacto presencial, pelo que as interações com esta Direção-Geral deverão ser feitas, preferencialmente, por via eletrónica.

     

    Siga-nos em:

    Facebook DGC
     
    Yutube DGC
     
    Twitter DGC

     

     
    Instagram DGC
     
     

    • Livro de Reclamações
    • Atendimento ao Consumidor
    • Publicidade
    • Fundo do Consumidor
    • Centro Europeu do Consumidor
    • Inquérito Satisfação
    • Compete 2020 - Portugal 2020
    • Não paramos. Estamos ON.
    • COVID-19
    66